Ronaldo Jacaré encara Yoel Romero no UFC 184, na Califórnia

Share it
Com a queda de Philippou, Jacaré agora enfrenta Chris Camozzi. Foto: Esther Lin

Jacaré tem novo duelo rumo ao cinturão do UFC. Foto: Esther Lin

Após diversas especulações e promessas de um duelo, o UFC finalmente confirmou a batalha entre Ronaldo Jacaré e Yoel Romero para o UFC 184, programado para o dia 28 de fevereiro, na Califórnia.

Jacaré (21v, 3d, 1nc) era apontado como candidato direto à próxima chance do cinturão peso médio do UFC. Com a disputa próxima de Chris Weidman e Vitor Belfort, no mesmo card do UFC 184, a espera seria  grande para o brasileiro, além do que nada foi confirmado pela organização quanto ao desejo de ver o Jaca lutar pela cinta. Portanto, o faixa-preta campeão mundial de Jiu-Jitsu, que vem de finalização sobre o antigo algoz Gegard Mousasi, teria mais este degrau para a sonhada busca pelo título.

Já Romero (9v, 1d), cubano campeão pan-americano e mundial de wrestling, apesar de pouco experimentado no MMA, mostra grande habilidade de pujança nos cages. Ele vem de vitória polêmica sobre Tim Kennedy, mas em suas apresentações anteriores não deixou nada a desejar para o Ultimate.

O card do UFC 184 ainda tem confirmados os duelos de Ronda Rousey e Cat Zingano, pelo cinturão peso-galo feminino do UFC, e o duelo de aflitos entre Antônio Pezão e Frank Mir, que pode garantir a permanência de um dos dois no quadro de pesados do Ultimate.

E para você, leitor amigo, o duelo de Jacaré e Romero é o ideal para o brasileiro? Como você acha que será o combate? Comente conosco!

UFC 184
Los Angeles, Califórnia, EUA
28 de fevereiro de 2015

Chris Weidman x Vitor Belfort
Ronda Rousey x Cat Zingano
Ronaldo Jacaré x Yoel Romero
Antônio Pezão x Frank Mir

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *