Federação Gaúcha garante três atletas no Pan de Jiu-Jitsu 2015

Share it
João Paulo ajusta o triângulo. Foto: Divulgação | FGJJ

João Paulo ajusta o triângulo. Foto: Divulgação | FGJJ

Realizada em São Leopoldo, a 5ª etapa da Copa Prime pôs três dos seus campeões no Pan da IBJJF com passagens pagas pela Federação Gaúcha de Jiu-Jitsu, a FGJJ. O Pan será dos dias 11 a 15 de março, no Bren Events Center, na Universidade da Califórnia em Irvine.

Fabio Angnes Alano (Alliance), campeão absoluto faixa-azul, João Paulo Gonçalves (Alliance), ouro absoluto roxa, e Thiago Vieira (Tchaka/Michel Maia), absoluto master branca, foram os premiados para fazer parte da seleção gaúcha que vai embarcar para os Estados Unidos em 2015.

“Uma de nossas missões é proporcionar experiências internacionais aos atletas que participam das competições realizadas aqui no Rio Grande do Sul. Enfrentar representantes de academias de fora do Brasil contribui para a formação e para o desenvolvimento do atleta. Ficamos felizes por oferecer isso” comenta Lucas Sachs, presidente da FGJJ.

Além da premiação para o Pan, o evento chamou atenção pela disputa da categoria Jiu-Jitsu Mais, para atletas portadores de necessidades especiais. Cinco participantes arrancaram aplausos dos espectadores.

A sexta e última etapa do circuito estadual ocorre no próximo dia 23 de novembro, em Porto Alegre.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *