Bicampeão mundial de Jiu-Jitsu, Daniel Moraes volta aos tatames no sábado

Share it
Daniel Moraes ensina detalhes da finalização nas costas. Foto: arquivo pessoal.

Daniel Moraes de volta aos tatames. Foto: Arquivo pessoal.

Após longa pausa dos tatames, com um flerte no MMA durante o processo, Daniel Moraes volta a vestir o kimono para uma luta casada.

Bicampeão mundial no peso leve, o faixa-preta líder da Team Moraes, ao lado do irmão Diego Moraes, terá pela frente um oponente 20kg mais pesado no duelo que rola no Ilha Sport Show, marcado para o dia 1° de novembro, sábado.

O evento, que reúne música e esportes, conta com quatro lutas de Jiu-Jitsu, com o duelo entre Daniel Moraes e Jonathan Valle como luta principal.

“Estou sem competir há quatro anos, mas venho sempre treinando para manter a forma. Aceitei o desafio por ser no quintal da minha casa, além de ser um momento muito especial para a população da Ilha do Governador. Quero a vitória para deixar tudo perfeito”, avisa o insulano Daniel Moraes.

Os combates serão realizados na primeira edição do Ilha Sport Show, que leva atividade física e música aos insulanos no dia 1° de novembro. A partir das 9h, apresentações de futevôlei, beach soccer, stand up paddle, slackline, CrossFit, beach tennis, Jiu-Jitsu e MMA tomam conta das areias, enquanto o grupo Coisa Séria, na companhia de Dilsinho, dá o tom. Em julho deste ano, os moradores da Ilha do Governador foram presenteados com uma excelente notícia: a Praia da Bica recebia o status de balneável do Instituto Estadual do Ambiente, o Inea, após longos 10 anos imprópria para o banho, e no intuito de comemorar a notícia o evento foi idealizado.

Ler matéria completa Read more

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.