Cain machuca joelho e Fabricio Werdum encara Mark Hunt no UFC 180

Share it
Fabrício Werdum reforça a união de sua equipe no TUF Brasil 2. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Werdum terá, contra Mark Hunt, a chance de ganhar o cinturão interino dos pesados. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

O ano de 2014 não está fácil para o UFC. Com uma lesão no joelho direito, Cain Velasquez é mais uma vítma dos próprios treinos e o combate contra Fabrício Werdum, pelo cinturão peso pesado foi substituído por duelo válido pelo cinturão interino. O adversário do faixa-preta será o neozelandês Mark Hunt.

Cain já vinha arrastando um problema no menisco do joelho direito há tempos. Porém, em treinos para o finalizador Werdum, Velasquez lesionou o mesmo joelho em treinos de sprawl, o que o tirou definitivamente do combate. O campeão pretende operar o joelho na próxima quinta-feira.

Novo adversário de Werdum, Mark Hunt ganhou na loteria. por mais que venha de ótimas vitórias no cage, a mais recente sobre Roy Nelson, Hunt uniu sua disponibilidade na divisão ao fato de outros grandes estarem como lutas marcadas para ser o adversário perfeito de Fabrício no UFC 180, que rola no México.

E você, leitor, o que achou do novo oponente de Werdum? Será que o Jiu-Jitsu vai brilhar no UFC 180? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *