Renão Barão volta aos cages no UFC de Barueri, em dezembro

Share it
Barão volta a atuar pelo UFC, desta vez em São Paulo. Foto: Carlos Arthur Jr./GRACIEMAG

Barão volta a atuar pelo UFC, desta vez em São Paulo. Foto: Carlos Arthur Jr./GRACIEMAG

Após perder o cinturão e passar por um momento ainda mais difícil antes da revanche com o algoz TJ Dillashaw, o ex-campeão peso-galo Renan Barão tem a chance de voltar aos trilho com sua luta agendada para o UFC em Barueri, marcado para o dia 20 de dezembro, em São Paulo.

Barão volta ao octógono mais famoso do planeta para encarar Mitch Gagnon no co-evento principal da noite, em duelo em três assaltos. A última vez que Barão atuou em combate programado para 15min foi em fevereiro de 2012, uma luta antes de vencer Urijah Faber pelo cinturão interino. Vale lembrar que a última vez que Barão lutou no Brasil foi em 2010, no Jungle Fight 17, no Espírito Santo.

Renan (32v, 2d, 1nc), centésimo faixa-preta de Dedé Pederneiras, e vinha de incríveis 32 vitórias antes de ser superado por TJ Dillashaw, em maio deste ano, em uma das grandes surpresas de 2014. Após passar mal na pesagem para o evento de revanche pelo cinturão, que seria realizado em agosto, Barão volta a ativa.

Gagnon (12v, 2d) é faixa-roxa  de Jiu-Jitsu e tem apenas uma derrota em cinco lutas que fez no UFC, todas no Canadá. Será a primeira vez na carreira de Mitch que ele luta fora do seu país de origem.

A luta principal do próximo UFC em Barueri será entre Lyoto Machida e CB Dollaway, na divisão de médios. Veja como fica o card do UFC SP e comente se você gostou do novo oponente de Renão Barão no UFC.

UFC Fight Night: Machida x Dollaway
Barueri, SP
20 de dezembro de 2014

Lyoto Machida x CB Dollaway
Renan Barão x Mitch Gagnon
Antônio Cara de Sapato x Patrick Cummins
Marcos Pezão x Igor Pokrajac
Elias Silvério x Rashid Magomedov
Leandro Buscapé x Charlie Brenneman
Leandro Brodinho x Ulka Sasaki

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *