Lucas Lepri revela os segredos da dieta de um campeão mundial de Jiu-Jitsu

Share it
Lucas Lepri contra JT Torres, no Mundial de Jiu-Jitsu. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG

Lucas Lepri contra JT Torres, no Mundial de Jiu-Jitsu. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG

Lucas Lepri conquistou seu segundo título mundial de Jiu-Jitsu ao vencer cinco lutas no peso leve. Na final, o faixa-preta fez 12 a 0 em JT Torres, com passagens de guarda e uma queda.

Lepri está acostumado a treinar duro e rolar com adversários muito mais fortes e pesados. Com isso em mente, GRACIEMAG consultou o faixa-preta da Alliance para descobrir o que faz para repor energia e ter gás para suportar duras horas de treino e competição.

GRACIEMAG: O que você come antes de treinar?

LUCAS LEPRI: De manhã eu costumo comer tapioca ou pão integral com manteiga de amêndoa, banana amassada com semente de cânhamo, e mel. Especialmente, eu me sinto muito bem e leve quando treino depois de um café-da-manhã com tapioca.

E suplementos?

Eu faço chá verde e bebo a caminho da academia. Tomo multivitaminas, ginseng dos Andes, ginseng vermelho e aminoácidos – glutamina só depois do treino. Não gosto de tomar muitos suplementos para melhorar o desempenho; prefiro comer de forma saudável. Assim me sinto sempre muito bem e energizado para começar o dia e treinar.

banner_rodape_campanha_GB_lancamento

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Macarius Gallius at 10:31 pm

    o próprio Fedor desmistificou toda essa questão do comércio da suplementação esportiva, quando disse-se não me engano na Gracie Mag-, que consumia apenas um polivitamínico chamado Centrum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *