Lenda do UFC, Royce Gracie é contratado como embaixador do Bellator

Share it
Royce Gracie, campeão do UFC, assina contrato com o Bellator Foto: Carlos Ozório/GRACIEMAG

Royce Gracie, campeão do UFC, assina contrato com o Bellator Foto: Carlos Ozório/GRACIEMAG

O UFC perde mais um nome de seu Hall da Fama para a organização rival com maior potencial de concorrência no MMA. Depois de Randy Couture e Stephan Bonnar, é a vez de Royce Gracie assinar um contrato com o Bellator. As informações são do MMA Junkie.

Royce terá a missão de ser embaixador da organização, divulgando a marca em seminários, sessões de autógrafos e aparições em eventos, auxiliando também na expansão da marca internacionalmente.

O Gracie falou de sua ligação com o UFC, organização na qual foi o primeiro campeão da história,  e a migração para o Bellator:

“O UFC fez um belo trabalho ao longo de 29 anos construindo o esporte e difundindo mundialmente, eu sou grato de fazer parte disso. Mas o Bellator é uma organização que está crescendo e eu estou honrado de me tornar parte disso, e me unir a pessoas talentosas e dedicadas da companhia, faz com que possamos ir além no crescimento do MMA no mundo”, disse o mestre de Jiu-Jitsu.

Royce Gracie estará diretamente envolvido na promoção do Bellator 131, no dia 15 de novembro, evento que será realizado no mesmo dia e hora do UFC 180, com Cain Velasquez e Fabrício Werdum na luta principal.

E você, leitor, o que achou da chegada do Gracie como embaixador do Bellator? Comente conosco!

 

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *