Ex-TUF e veterano do MMA são atrações no Premium Fight 4

Share it

Premium Fight (3)
Após passar aproximadamente um ano recarregando suas energias, o Premium Fight tem seu esperado retorno marcado para o dia 28 de novembro, no Ginásio do Clube Regatas, em Campinas, São Paulo. A quarta edição do torneio, que terá duas disputas de cinturão, traz na luta principal a revanche entre Flávio Álvaro e Regiclaudio Queixada, em duelo válido pelo pelo cinturão dos leves, que pertencia a Rafael Índio, atualmente sob contrato com a organização asiática One FC. No co-evento principal, os lutadores Paulo Surian e Roberto Facada fazem a primeira disputa de cinturão da noite e se enfrentam de olho no título dos meio-médios.

Ao todo, o card contará com 11 combates profissionais. Seguindo a premissa de mesclar a juventude de algumas revelações com a experiência de nomes de peso no cenário nacional, o Premium Fight 4 terá, entre outros nomes de qualidade, as presenças de Antônio Branjão, ex-participante do reality show The Ultimate Fighter Brasil 3, Roberto Facada, companheiro de treinamentos dos astros Anderson Silva, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, e Flávio Álvaro, que possui uma trajetória profissional com mais de 50 lutas, algumas delas da época de poucas regras e sem luvas.

Feliz com a oportunidade de produzir novamente um dos maiores eventos do país, o promotor Ricardo Saldanha ressalta a qualidade dos atletas escalados para o espetáculo e lembra que o período sabático foi primordial para renovação e criação de novos conceitos para o torneio.

“Estou muito satisfeito com as novas perspetivas do evento. Tivemos um ano de 2013 excelente, com três edições que tiveram muito apelo com o público. Tive alguns problemas de saúde neste ano e tive que passar por três cirurgias em 2014. Preferi não atropelar as coisas e só agora estou retomando as minhas atividades à frente da organização. Fiz uma parceira com o Guilherme Raff, pois sempre fui sozinho e fica muito corrido fazer tudo, agora podemos dividir algumas tarefas e com isto a ideia é evoluir ainda mais com o Premium Fight. Já planejamos oito edições para 2015 e 2016, quatro em cada temporada”, comentou.

Premium Fight 4
Ginásio do Clube Regatas, Campinas, SP
28 de novembro de 2014

Regiclaudio Queixada (RK Training/ Daniel Gracie) x Flávio Álvaro (011/ Chute Boxe/ B9) – disputa de cinturão dos pesos leves (70kg)

Paulo Surian (Surian Fight Gym) x Roberto Facada (Team Nogueira) – disputa do cinturão dos meio-médios (77kg)

Tiago Moises (Maromba/ 011) x João Paulo Fortaleza (Herman/ TN) – até 66kg

Daniel Caporossi (Tozi) x Hemerson Toco (Evolution Thai) – até 77kg

Antônio “Montanha” Branjão (Team Nogueira) x Dino Roggers (Bronxs Gold Team) – até 93kg

Danilo Gurgel (Team Nogueira Campinas) x Airton Pequeno (Claudio Bueno) – até 66kg

Wellington Cesar (Inside Gold Team) x Daniel Hannibal (Team Nogueira Campinas) – até 61kg

Guilherme D’Menor (Team Nikolai) x Joselino Índio (RK Training/ Daniel Gracie) – até 61kg

Estevão (Fight Fitness) x Rafael Moura (Ching-Wu Wushu) – até 70kg

André Augusto (Blaster) x Ewerton Ferreira (RETZ) – até 84kg

Diego Graciano (Tozi) x Pedro Santana (Impacto) – até 57kg

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *