A defesa e o ataque triunfal de Gabi contra Mackenzie no Mundial Sem Kimono

Share it

O absoluto feminino do Mundial de Jiu-Jitsu Sem Kimono foi decidido na luta final entre Gabrielle Garcia e Mackenzie Dern. Se você esperava por um duelo frio e sem graça, enganou-se.

O combate começou agitado, com Mackenzie dando giros perigosos de olho no joelho de Gabi, que mostrou defesas em dia e livrou-se de todos os ataques da cintura para baixo. Mas a filha de Megaton insistiu, armou uma arapuca e prendeu Gabi no triângulo. Nesse momento, a torcida prendeu a respiração.

A aluna de Fabio Gurgel fez postura, empurrou a perna de Mackenzie, saiu do arrocho, passou a guarda e pegou o braço. Reveja!

Ler matéria completa Read more
There are 12 comments for this article
  1. Manoel Filho at 2:37 pm

    Marcio Luiz exatamente! Se…Por isso que a campeã mundial no gi é a Gabi garcia! Porque ela é a mais sinistra e quem quiser vencê-la, basta botar a cara no Tatame! lembrando da máxima do Jiu Jitsu, tamanho e força não vencem luta! Oss

  2. Aliny Gama at 11:18 pm

    Muito boa luta!!!
    Absoluto é isso e vence a técnica.
    Gostaria de ver essa grandona lutando com a Joaquina Bonfim.
    Seria uma ótima luta. Com kimono, sem kimono, MMA… rsrsrs

  3. Amanda Lima at 4:22 pm

    por isso chama ABSOLUTO, cansada desses jiujiteros que ficam de mimimi com a galera que é mais pesada no absoluto… se não quer competir com alguem maior que você, não se inscreva no ABSOLUTO, você não é obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.