Pé de Chumbo manda recado a adversário: “Esteja preparado”

Share it
03 – Caio Almeida e Delson Pé de Chumbo são dois dos principais destaques da Guerra Daniel Amaral)03 – Caio Almeida e Delson Pé de Chumbo são dois dos principais destaques da Guerra Daniel Amaral)

Caio Almeida e Delson Pé de Chumbo são dois dos principais destaques da Guerra Galáctica, neste fim de semana. Foto: Daniel Amaral/Divulgação

O clima de competição já está instaurado no Ginásio Pedro Jahara, em Teresópolis, que recebe o absoluto da Guerra Galáctica de Jiu-Jitsu neste fim de semana. As classificatórias de sábado ocorrem a partir das 10h e o ingresso é 1kg de alimento não perecível. Já as finais e as superlutas profissionais serão no domingo a partir das 18h e o ingresso pode ser comprado na hora por 20 reais. Para quem não puder comparecer ao ginásio Pedrão, já é possível adquirir a transmissão on-line no site oficial do evento. Clique aqui para saber mais.

O teresopolitano Delson Pé de Chumbo, campeão mundial e ex-participante da primeira edição do reality “The Ultimate Fighter Brasil”, é um dos principais destaques das lutas casadas da Guerra Galáctica. Na véspera da luta, Pé aproveita para mandar um recado ao seu adversário, Caio Almeida: “Espero que ele esteja bem preparado, porque eu estou. Venho treinando muito forte e tenho certeza que faremos uma luta muito bonita. Quero dar um show nesse evento e quem for vai assistir a um grande Jiu-Jitsu”.

Nos últimos preparativos, o organizador Rodrigo Di Blazio divide um pouco a emoção de realizar seu sonho. “A satisfação de fazer esse evento compensa qualquer gasto. Gostaria de ter verba para fazer um evento ainda maior e valorizar mais atletas, mas fiz o melhor que pude. Espero que o público goste do evento e compartilhe a imagem de um Jiu-Jitsu de disciplina”, comenta.

O torneio promete ainda lutas de demonstração compostas por quatro atletas paradesportivos e por diversas crianças de projetos sociais. Para contribuir para esses projetos e incentivar a prática esportiva, a Guerra Galáctica vai realizar uma campanha de doação de kimonos. A cada kimono doado, será possível retirar um quimono novo da Brazil Combat com um desconto superespecial.

Confira o card das superlutas:

Delson Pé de Chumbo (Pitbull) X Caio Almeida (Ryan Gracie Team)
Gilney ‘Cromado’ dos Santos (Pitbull) X Kitner Mendonça (Ryan Gracie Team)
Erick Vandesteen (Pitbull Relson Gracie) X André Bastos (Nova União)
Roberto Carlos ‘Bebeto’ Crispim (Pitbull) X Thiago Gaia (GFTeam)
Fábio Valentino (A2 Jj) X Luis Gabriel Venturino (Gordo Jj)
Anderson de Paula (Nova União) X Marcus Vinicius “Morcego” (GFTeam)
Rafael Maciel (Pitbull) X Leandro Firmino (Rolando Toro Macaé)
Davi Fidélis (Pitbull) X Rafael Cordeiro (Nova União)

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.