Rafael dos Anjos encara Nate Diaz no UFC, em dezembro

Share it
Rafa dos Anjos apagou Ben Henderson com um lindo golpe Foto Josh Hedges UFC

Rafael dos Anjos apagou Ben Henderson com um lindo golpe. Foto Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

O brasileiro Rafael dos Anjos terá mais um grande desafio no octógono do UFC. Após bater Ben Henderson com um belo nocaute, Rafael tem pela frente o encrenqueiro Nate Diaz, que faz seu retorno ao peso leve do UFC para encarar o brasuca no co-evento principal do UFC no Arizona , em 13 de dezembro.

Dos Anjos (22v, 7d) bateu o ex-campeão Benson Henderson em agosto deste ano, e anteriormente vinha de vitória sobre Jason High, no mês de junho. Apesar do poder na trocação, Rafael é um faixa-preta de mão cheia. Graduado por Roberto Gordo, ele conquistou oito de suas vitórias com o Jiu-Jitsu.

Já Nate Diaz (17v, 9d) fez sua última apresentação no UFC em novembro do ano passado, quando bateu Grey Maynard com um belo nocaute da noite. Faixa-preta de Cesar Gracie, Nate tem oito finalizações no UFC, somado ao seu boxe peculiar, o irmão de Nick Diaz se torna um perigoso oponente para Rafael.

A edição do UFC em Phoenix, no Arizona, tem na luta principal o aguardado duelo entre Junior Cigano e Stipe Miocic, duelo que aconteceria no UFC em São Paulo. Ainda no card, Gabriel Napão encara Matt Mitrione e Alistair Overeem pega Stefan Struve.

E você, leitor, o que acha do card que vem se formando para o UFC no Arizona? Comente conosco.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *