Professor de Jiu-Jitsu recebe homenagem

Share it
Fernando Paradeda recebeu homenagem. Foto: Absoluto Imagem

Fernando Paradeda recebeu homenagem. Foto: Absoluto Imagem

Com mais da metade da vida dedicada à arte suave, o faixa-preta Fernando Paradeda, 38 anos, foi homenageado na sexta-feira, 19 de setembro, com o Troféu Câmara Municipal de Porto Alegre. O prêmio é destinado a pessoas que se destacam em suas áreas, contribuindo para o desenvolvimento social, econômico e humano da capital gaúcha.

Ex-presidente da Federação Gaúcha, cargo que ocupou por dez anos, Paradeda recebeu a honraria em sessão solene notadamente pelos serviços prestados ao esporte e pelo trabalho que desenvolve atualmente com crianças em comunidades carentes da cidade.

“Foi um dia especial na minha vida. Mais do que o prêmio em si, o troféu mostra que estou no caminho certo e cercado de pessoas que me ajudam muito a fazer o que mais amo. Agradeço ao esporte, ao Jiu-Jitsu e a todos que sempre me incentivaram: família, amigos, parceiros de treino e de trabalho. Vou guardar junto com as minhas medalhas da época em que competia. São símbolos de esforço, dedicação e reconhecimento. Longe dos tatames, nossa vitória tem de ser diária, ajudando a quem precisa”, declarou Fernando Paradeda.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *