Rodolfo Vieira finaliza e GFTeam vence o Brasileiro de Equipes de Jiu-Jitsu

Share it
A equipe da GFTeam no pódio. Foto: Carlos Arthur/GRACIEMAG

A equipe da GFTeam no pódio. Foto: Carlos Arthur Jr./GRACIEMAG

O sempre charmoso e disputado Campeonato Brasileiro de Equipes arrastou os fãs de Jiu-Jitsu novamente para o templo da arte suave, o popular Tijuca Tênis Clube, neste sábado, 20 de setembro. A GFTeam levou o caneco no geral, seguida pela GFTeam Recreio e Marcio Rodrigues.

Na arquibancada as torcidas comemoravam, gritavam e puderam ver de perto o astro Rodolfo Vieira levar sua equipe GFTeam ao topo do pódio, na categoria faixa-marrom/preta pesado. De fone no ouvindo escutando um som na concentração, Rodolfo fazia o mesmo ritual de sempre: andar de um lado para outro e pular para aquecer o corpo antes do combate.

O aluno de Julio Cesar encarou o jovem faixa-marrom Pedrinho Moura (Ribeiro JJ) na primeira luta. Viera puxou, berimbolou e parou nas costas de Pedrinho. Calmo, o faixa-preta ajustou as pegadas e estrangulou com maestria. Victor Honório, Thiago Gaia, Antonio Carlos, Alberto Ramos completaram a equipe vitoriosa.

Denilson Pimenta tenta derrubar. Foto: Carlos Arthur/GRACIEMAG

Denilson Pimenta tenta derrubar. Foto: Gustavo Aragão/GRACIEMAG

Na categoria marrom/preta leve, a GFTeam também levou a melhor, com Vinicius Marinho, Denílson Pimenta, Theodoro Canal, Glauco Barbosa e Deivines dos Santos.

Entre os masters, no peso leve, a Checkmat ficou com o ouro, com o time formado por Antonio Roberto, Douglas Rufino, Gilberto Silva e Hugo Azevedo.

Já no pesado, a equipe GFTeam foi novamente vencedora, com Cleverson Almindo, Luiz Nestor, Marcus Vinicius, Rafael Soares, Reed Shelger, Wanger e Wancler Oliveira.

Para ver todos os resultados, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *