Guerra Galáctica de Jiu-Jitsu divulga card e transmissão on-line

Share it
Lutadores do Guerra Galáctica. Foto: Daniel Amaral

Lutadores do Guerra Galáctica. Foto: Daniel Amaral

A cidade de Teresópolis, orgulho da região serrana do Rio de Janeiro, já aquece para receber o torneio de Jiu-Jitsu que pretende revelar novos craques da arte suave, a Guerra Galáctica. O novo torneio, que vai recompensar os campeões com premiação em dinheiro, será nos dias 27 e 28 de setembro, no tradicional ginásio Pedrão.

As inscrições para a estelar batalha estão abertas para as categorias leve e pesado nas faixas-azul, roxa, marrom e preta. Para confirmar seu nome na competição e saber mais, clique aqui.

E o leitor de GRACIEMAG vai poder assistir ao evento online. O link do pay-per-view será disponibilizado no site do evento. “Nosso maior objetivo é valorizar o atleta. O Brasil é o maior celeiro de campeões de Jiu-Jitsu”, diz o organizador Rodrigo Di Blazio. “A arte marcial tira muitas crianças do mundo das drogas, melhora o relacionamento dos jovens em casa e na escola e os ajuda a combater problemas sociais. Estamos promovendo uma campanha de doação de kimonos, pois doando seu equipamento antigo você estimula a criança a fazer algo que agregue valor ao futuro dela”, aposta.

Para prestigiar o primeiro dia do evento, o ingresso é de um quilo de alimento não perecível. Já para as finais, dia 28, o ingresso pode ser adquirido nos pontos de venda especificados no site oficial. Todos os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade de Teresópolis. Os kimonos serão coletados também na porta.

Além das lutas casadas, o campeonato vai homenagear grandes estrelas do Jiu-Jitsu, como Relson Gracie, Carlos Rosado, Fabio Gurgel, Ricardo De La Riva, Rolker Gracie, Júlio César, Beto Ferrão (em memória) e outros professores importantes.

Não perca a chance de testar seu Jiu-Jitsu, confirme seu nome na Guerra Galáctica, aqui.

Guerra Galáctica

Ginásio Pedrão, Teresópolis, RJ

27 e 28 de setembro de 2014

Delson Pé de Chumbo (Pitbull) x Caio Almeida (Ryan Gracie)
Gilney ‘Cromado’ dos Santos (Pitbull) x Kitner Mendonça (Ryan Gracie)
Erick Vandesteen (Relson Gracie) x André Bastos (Nova União)
Roberto Carlos ‘Bebeto’ Crispim (Pitbull) x Thiago Gaia (GFTeam)
Fábio Valentino (A2 JJ) x Luis Gabriel Venturino (Gordo JJ)
Anderson de Paula (Nova União) x Marcus Vinicius “Morcego” (GFTeam)
Rafael Maciel (Pitbull) x Leandro Firmino (Rolando Toro)

Davi Fidélis (Pitbull) x Rafael Cordeiro (Nova União)

banner_rodape_site_kimono_preto

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *