Faixa-preta da Atos encara fera do muay thai no Talent 12

Share it

Livinha, faixa-preta do Invicta FC, com seu mestre Vinícius Máximo. Foto: Welington Borges / Circuito Talent de MMA

Livinha, faixa-preta do Invicta FC, com seu mestre Vinícius Máximo. Foto: Welington Borges / Circuito Talent de MMA

No próximo dia 20 de setembro, o Circuito Talent de MMA volta à cidade de Campinas com um card repleto de atrações. Uma destas está escalada no co-evento principal da noite, quando as rivais Livinha Renata e Camilinha Pitbull disputam o cinturão peso-palha da organização em um duelo entre atletas de estilos bem diferenciados.

Enquanto Camilinha valoriza o muay thai, Livinha é faixa-preta de Vinícius Máximo, da Team Máximo, representante araraquarense da Atos Jiu Jitsu, e tem cinco finalizações dentro das seis vitórias de sua carreira. Sem medo de ser chamada de falastrona, Livinha exala confiança antes da maior luta de sua carreira.

“Eu vou lá no dia 20 pra pegar o cinturão. Vou lá pra ganhar, pra provar porque eu mereço o título. Pra mim ela é indiferente, uma atleta normal,” disse a lutadora do Invicta FC, que recebeu liberação do evento internacional para lutar pelo Circuito Talent. “Se cair a gente sabe bem o que vai acontecer, é só rever os vídeos passados e meu repertório de finalizações. Tem para todos os gostos e se for pro chão é que nem cair na água com crocodilo.”

A rivalidade já vem pegando fogo a algum tempo nas redes sociais. Em julho, Livinha lançou o desafio provocando sua oponente, que acumula oito vitórias na 11 lutas de sua carreira. “Tu botou até peito falso pra ver se consegue peitar a Livinha, vem com carinho que com cachorra eu tô acostumada. Vê se também descansa direitinho, porque na última luta tu dormiu com uma porrada. Vem somar meu cartel no Sherdog que eu tô ansiosa pra enfiar a mão na tua boca grande,” disse a atleta de Araraquara em seu Facebook.

Natural de Indaiatuba e atleta da Team Nogueira Campinas, Camila Lima, a “Camilinha Pitbull”, vem de vitória sobre Bianca Reis no Circuito Talent 5, em novembro do ano passado. Faixa-azul de Jiu Jitsu, a lutadora não acha que a diferença de graduações na arte suave vá fazer diferença no combate.

“Eu acho que uma faixa na cintura não quer dizer nada. Sou faixa-azul, já tem quatro anos que treino Jiu-Jitsu e isso pra mim não quer dizer nada. Eu estou preparada pro Jiu-Jitsu dela, que ela venha com o melhor dela porque eu estou preparada para o que ela tiver,” disse Camila, que ainda comentou sobre as provocações de sua oponente. “É uma postura de antiprofissionalismo. As atitudes que ela tem de ficar falando não são de lutadoras profissionais, estão mais para uma amadora. Ela não vai me ofender, nem abalar minha mente. Ela não me abala nem me assusta. Eu não tenho medo dela. Ela fala, fala e fala, mas eu estou tranquila com tudo isso porque quando fechar a porta do cage vai ser só eu e ela. E ela vai ter todas as minhas respostas para o que ela fala.”

Circuito Talent de MMA 12
Ginásio do Guarani em Campinas, São Paulo
20 de setembro de 2014

Card Principal (com transmissão do Esporte Interativo a partir das 20h) –
Disputa de Cinturão Até 57kg – José Maria Sem Chance vs. Roberto Souza
Disputa de Cinturão Feminino Até 52kg – Camilinha Pitbull vs. Livia Renata Souza
Até 61kg – Arthur Oliveira vs. Adilson Júnior
Até 84kg – Alexandre Turquinho vs. Wesley Branco
Até 93kg – Fernando Tressino vs. Leonardo Cabeção
Até 61kg – Gustavo Erak vs. Dannyllo Bushido
Até 70kg – Felipe Kazu vs. Rafinha Lokal

Card Preliminar (Ao vivo no EI Plus a partir das 17h) –
Kickboxing Até 70kg – Mário Nikito vs. Emerson Fabiano
Até 70kg – Filipe Maldonado vs. Adriano Smeagol
Até 61kg – Felipe Colares vs. Eduardo Hanke
Até 61kg – Guilherme Popó vs. Fabiano Santos
Até 77kg – Bruno Hulk vs. Everton Rocha
Até 77kg – Alberto Antônio vs. Felipe Baixote
Até 77kg – Wesley Gonçalves vs. Lucas Pinto
Kickboxing Até 70kg – Diego Beneduzzi vs. Maycom da Matta

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *