Como Renato Cardoso passou a guarda de Paulo Miyao e ganhou passagem para o Pan

Share it

Pelo Internacional de Jiu-Jitsu de São Paulo, no último fim de semana, o faixa-preta Renato Cardoso não se intimidou pela boa fase de Paulo Miyao (Cícero Costha). Na final do absoluto, Renato venceu o exímio guardeiro com uma passagem de guarda e uma queda.

O atleta recém-chegado na Alliance ganhou como prêmio uma passagem para o Pan de Jiu-Jitsu da IBJJF, marcado para 11 de março de 2015. Veja como ele fez e comente!

banner_rodape_site_kimono_preto

Ler matéria completa Read more
There are 32 comments for this article
  1. Sandro de Souza at 3:21 pm

    Paulo cometeu dois erros no inicio da luta e praticamente deu a luta para o adversario ,tanto que depois so deu Paulo no resto da luta e achei ridiculo a provocaçao que o cara fez durante a luta ainda mais um faixa preta

  2. Tim Maia at 6:35 pm

    Que jiu jitsu ESCROTO esse dos irmãos Miyao !!! O dia que esses caras pegarem um passador de verdade, que dê um amasso como deve ser dado, no estilo Jacaré, vão parar com essa viadagem rapidinho !!!

  3. Paulo Ricardo at 1:37 am

    lutão!!! o renato passou apertado, se não fosse o vacilo do paulo no começo da luta,ele tinha ganho.e na copa podium o paulo finalizou o renato no pescoço,muitos falam que o paulo tem jogo unilateral mas o renato tb so tem a chave de pé, e sem falar os 10 kg de diferença

  4. Isaias Moraes at 3:00 am

    Quantos Paulo Miyao finalizou até a final? Qtos o Renato finalizou até encarar a final? Isso diz muito sobre o empenho de cada um. ps- em geral, quem crítica d+ o berimbolo expressa uma certa " inveja" de ver o menor bater num maior e , por fazer um bom trabalho, tem patrocínios gringos, e só cresce profissionalmente. Ps 2- eh natural o povo aprender a se defender do berimbolo , ataque nas costas etc vamos admitir, ainda são muito poucos. Oss!

  5. Osvaldo Ebbers at 5:02 am

    Sinceramente,miyao e um grande lutador. Mas todos entram no jogo dele. Deixam ele fazer as pegadas, de la riva e jogam passando guarda em pe. Tem que jogar fechado,sem brechas,braços e pernas fechadas e estourando pegadas. Assim que eu vejo ! Um dia encontrar com ele nos campex nao vou da mole para ele.

  6. Rafael Torres at 7:26 am

    Meu irmao o cara esta entre os melhores. Não desmerecendo o Paulo q é bom tbm , deu trabalho. Mas Renato ganhou e foi OO melhor. Não adianta ta comentando beateira ai embaixo. Vamos reconhecer . Esporte é assim.!

  7. Pedro Ivo at 4:01 pm

    Gosto dos dois atletas e parabéns ao Renato, já que ganhou. Mas na minha humilde opinião, se continuar a lutar assim, esse jogo de sempre de 50/50, não ganha nem a categoria e nem o absoluto no mundial, que ele diz ser o sonho dele.

  8. Isaias Moraes at 8:50 pm

    Renato com tamanho e tdo já foi finalizado pelo Miyao. O choro eh livre kkkk ps- nada contra ele mas a 59/50 é um atraso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *