Vídeo: Minotauro comenta desejada revanche contra Frank Mir no UFC

Share it

Em vias de pendurar as luvas, Rodrigo Minotauro declarou que gostaria de uma revanche contra Frank Mir no UFC. O americano gostou da ideia, e Minotauro já começa a fazer planos mais concretos para o combate.

Sem nenhuma posição do UFC até o momento, Minotauro disse que gostaria de lutar no Brasil, em especial no Rio de Janeiro, este que pode ser o seu combate de despedida dos cages. Confira abaixo, na entrevista concedida para o Team Nogueira TV, as declarações de Rodrigo Minotauro sobre o desejado embate:

banner_rodape_site_kimono_preto

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Sandro Gomes at 7:23 pm

    Revanche ou nega de três? O Minotauro perdeu as duas lutas que fez contra o Mir e foi de forma contundente, uma por TKO no segundo e uma finalização no primeiro round que custou vários pinos no braço do Nogueira, querer enfrentá-lo novamente é aceitável, mas falar em revanche é um tanto complicado.
    Sou fã dos Nogueiras, varei madrugadas a fio para vê-los lutando no saudoso Pride, mas com todo respeito acho que já deu, ele já fez o pezinho de meia dele, não precisa provar mais nada a ninguém.

  2. Olympio Benicio at 8:51 pm

    Minotauro você já fez muito pelo MMA e pelo esporte Brasileiro. Já inspirou muitas gerações de lutadores de MMA e outros atletas, mas esta na hora de encerrar seu trabalho aposentando enquanto ainda esta no auge. Larga isso de revanche e aposenta logo, você não precisa provar mais nada pra ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *