Ronaldo Jacaré fica em 2° no ranking do UFC e se aproxima de Chris Weidman

Share it
Ronaldo Jacaré sobe mais um degrau na escalada até o topo do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Ronaldo Jacaré sobe mais um degrau na escalada até o topo do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Após finalizar Gegard Mousasi no UFC em Connecticut, na última sexta-feira, o faixa-preta de Jiu-Jitsu Ronaldo Jacaré segue em sua trajetória ascendente no Ultimate. Com a pontuação adquirida na vitória, Jacaré subiu mais alguns degraus no ranking da organização e agora se encontra em segundo lugar na divisão de pesos médios.

Com o salto na lista, Ronaldo Jacaré deixa Vitor Belfort, próximo desafiante ao cinturão, e Lyoto Machida, mais recente desafiante à cinta de Chris Weidman para trás. O primeiro lugar é do ex-detentor do título e companheiro de treinos Anderson Silva, tendo no topo da lista o americano Chris, atual campeão.

As declarações de Dana White foram que Jacaré deve fazer mais um combate antes de se credenciar a disputar o título da organização. O próximo duelo no peso entre lutadores bem ranqueados será entre Luke Rockhold, quinto colocado, e Michael Bisping, sétimo colocado, e é provável que o vencedor seja o próximo desafio de Jacaré no octagon.

Mas e você, leitor, acha que Jacaré já estaria pronto para disputar o cinturão peso médio contra Chris Weidman?

banner_rodape_site_kimono_preto

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Fabio Menezes at 6:20 pm

    Agora a estratégia do Dana é afastar o Jaca do seu campeao, Jaca enfileira em tres dias seguidos, Vitor anabolfort, o pirata da perna de pau e Lyoto, que já deu o q tinha de dar…Weidman, pode dar "aquela" polida no cinto, tirar a foto e se despedir dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *