Herbert Burns analisa terceira vitória seguida no One FC

Share it
Herbert Burns arrisca chute alto. Foto: Justin Ng/ One FC

Herbert Burns arrisca chute alto. Foto: Justin Ng/ One FC

O craque de Jiu-Jitsu Herbert Burns engatou a terceira vitória consecutiva na carreira, no evento One FC 19. No fim de semana passado, em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes, o faixa-preta da Evolve MMA venceu Hiroshigue Tanaka na decisão dos jurados, depois de uma guerra em pé.

“No terceiro round, o Tanaka conseguiu uma sequência boa de socos, quando eu estava com as costas na grade. Foi meu pior momento na luta. Mas mostrei que aguento porrada e logo em seguida derrubei para sair daquela situação”, diz Herbert, antes de comentar a finalização que perdeu durante a peleja.

“Quando comecei a atacar o mata-leão eu estava por cima e não tinha conseguido laçar o pescoço totalmente. Depois que girei para buscar um melhor ângulo, ele foi mais rápido e puxou a minha mão. Ainda tentei trocar para o esgana-galo, mas não deu. O adversário fez uma boa defesa. Também tentei fazer a transição para o armlock e não fui bem”, recorda.

O peso-pena analisou sua categoria no cenário mundial:

“Tem muito atleta bom, mas o José Aldo como campeão do UFC está um nível acima do restante da divisão. Penso que estou no nível dos atletas deles, sim, mas meu foco é aqui no One FC. Estou esperando o evento confirmar minha disputa de cinturão ou se vão querer me ver em ação em mais uma luta”, conclui o irmão de Gilbert Durinho.

banner_rodape_site_kimono_preto

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *