Brasileiro de Equipes 2014: o tira-teima ideal entre Alliance e Gracie Barra?

Share it
Tijuca Tenis Clube recebe o Brasileiro de Equipes

O Tijuca Tênis Clube vai receber mais uma vez o Brasileiro de Equipes. Qual será a academia mais competitiva do país?

Um dos mais charmosos e tradicionais eventos do Jiu-Jitsu nacional, o Campeonato Brasileiro de Equipes está programado para o dia 20 de setembro, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio. As inscrições estão abertas até o dia 8 de setembro, portanto é bom as escolas correrem.

O torneio, realizado pela CBJJ desde 1996, ajuda o povo do Jiu-Jitsu a conhecer as equipes mais competitivas da arte suave. Este ano, o Brasileiro de Equipes pode ser uma oportunidade e tanto para um eletrizante tira-teima entre Alliance e a Gracie Barra, duas das escolas mais tradicionais do Brasil e do mundo.

Fundada por Romero Jacaré e Fabio Gurgel, a Águia da Alliance tem voado baixo e dominado os Mundiais nos últimos anos. Em 2014, seus atletas conquistaram o nono título por equipes no adulto na Califa. Já a Gracie Barra, por sua vez, vem mantendo a consistência nos torneios abertos realizados por todo o planeta, e com a soma de pontos foi a academia com mais troféus na última temporada.

Fica a expectativa dos fãs para que o Brasileiro de Equipes seja o palco principal de um confere eletrizante das principais escolas do país. Por enquanto, a GFTeam, a escola Ryan Gracie e Nova União seguem com seus pelotões bem representados, e devem brigar pelo posto principal. E a sua equipe, vai brigar pelo trono? Comente aqui.

Para se inscrever e saber mais informações, acesse o site da CBJJ, aqui.

banner_rodape_site_kimono_preto

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *