Aprenda de graça com Jean Jacques Machado, na Jiu-Jitsu Expo

Share it
Jean Jacques Machado usa o armlock para finalizar. Foto: Susumu Nagão

Jean Jacques Machado usa o armlock para finalizar. Foto: Susumu Nagao

A World Jiu-Jitsu Expo anunciou mais um grande seminário gratuito. Agora, o espectador presente vai poder vestir o kimono e aprender com o lendário Jean Jacques Machado, no Centro de Convenções de Long Beach, na Califórnia. O seminário será em 19 de outubro, no segundo e último dia da feira organizada por Renzo Gracie, que tem início no dia 18.

Nascido no Rio de Janeiro, Jean Jacques começou a treinar Jiu-Jitsu cedo, na casa dos primos da família Gracie. O faixa-preta da Gracie Barra, que nasceu com uma má formação numa das mãos, não se importou com o obstáculo, e dominou as competições de Jiu-Jitsu entre 1982 a 1992.

Em 1992, Jean partiu para os Estados Unidos para continuar seu sucesso competitivo. O carioca ganhou reconhecimento internacional com seu título no ADCC de 1999, em Abu Dhabi. Hoje, segue sendo um dos campeões mais admirados e respeitados no mundo, inclusive por alunos lendários, como Chuck Norris.

O evento de Renzo Gracie programou, ainda, diversos seminários gratuitos com os principais astros da arte suave hoje. Feras como Marcus Buchecha, Roberto Cyborg, os Mendes, Leozinho Vieira, Augusto Tanquinho e Mackenzie Dern, Rodrigo Cavaca e Robert Drysdale já estão confirmados.

A Expo terá ainda diversos campeonatos da IBJJF, com a participação de astros como os Miyao, Bê Faria e tantos outros. Não perca, e para saber mais sobre todas essas atrações, clique aqui!

banner_rodape_site_kimono_preto

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *