Lucas Mineiro encara Jeremy Stephens no UFC Rio, em outubro

Share it
Lucas aplicando um mata-leão em Hernandez no UFC em BH. Foto: y Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Lucas aplicando um mata-leão em Hernandez no UFC em BH. Foto: y Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Mais uma ótima batalha foi confirmada para a próxima edição do UFC no Rio de Janeiro, marcada para o dia 25 de outubro, no Maracanãzinho. O casca-grossa Lucas Mineiro foi escalado para encarar Jeremy Stephens na divisão peso-pena do UFC. As informações são do Combate.com.

Lucas (16v, 1d) é fera no muay-thai, mas já mostrou suas habilidades do Jiu-Jitsu no octagon. VIndo de três vitórias seguindas no Ultimate, o atleta da Chute Boxe/Diego Lima despachou Junior Henandez com um mata-leão, em setembro do ano passado. Porém, a maioria de suas vitórias vieram por nocaute ou  nocaute técnico, como em sua mais recente apresentação no UFC, quando nocauteou Alex White, em julho deste ano.

Já Jeremy(23v, 10d) figura no ranking do UFC na 11° colocação. Apesar de vir de derrota para Cub Swanson,  em junho deste ano, Stephens anteriormente acumulava três vitórias seguidas na organização, uma delas contra Rony Jason, com um chute alto nocauteador aplicado em Goiânia.

Lucas e Jeremy se juntam aos já confirmados José Aldo e Chad Mendes, que se encaram pelo cinturão peso-pena do UFC, e a Glover Teixeira e Phil Davis, que se encaram em combate válido pelos meio-pesados.

E você, leito, o que achou do combate? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *