Jiu-Jitsu para mulheres: aprenda 36 técnicas de defesa pessoal

Share it

Aprenda hoje 36 técnicas de Jiu-Jitsu com base na didática dos mestres Carlos e Helio Gracie, ensinadas aqui pelos irmãos Valente em Miami. São posições de autodefesa que toda mulher deveria saber para se sentir segura em qualquer situação. Confira e pratique Jiu-Jitsu.

Ler matéria completa Read more
There are 10 comments for this article
  1. Josmar Monteiro at 11:56 pm

    Dificilmente estas técnicas são ensinadas em uma academia de Jiu Jitsu, onde a maioria dos professores se limitam a técnicas de competição e nem seque treinam quedas, ou seja, desfiguram a arte marcial mais eficiente do planeta.

  2. Thiago Vinicius at 12:40 pm

    Antonio Brito Souza sou roxa de jiu e azul escura de thai mano, imagina uma mulher de 55 quilos sendo atacada por um noia de 80 kilos em um ambiente aonde ela nao vai conseguir correr dele, eu acredito que ela possa colocar colocar ele na guarda e quebrar um braço dele, ou estrangular ele por exemplo, mais ficar entrando koshi guruma ,ogoshi e esse tipo de coisa, jamais.

  3. Duda Lima at 1:00 pm

    Ola povo da luta,dos tatames da vida.Nao devemos menoprezar as modalidades cada uma tem sua especificidade e eficiencia,o que depende e do momento,o que devemos fazer e absorver todas as tecnicas e repassa-las as pessoas que nao podem se defender e respeitar o Jiu Judo o Tai e o Krav entre outras esse e o meu ponto de vista Oss?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *