Giovanni Diniz e Claudiere Freitas prometem show de trocação no WOCS 37

Share it

banner-wocs-37A 37ª edição do Wocs (Watch Out Combat Show) terá sua terceira disputa de cinturão de 2014. No dia 12 de setembro, no ginásio do Oásis Clube, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o atual campeão peso leve da organização, Giovanni Diniz, faz a defesa de título contra Claudiere Freiras na luta principal da noite.

No co-evento principal, Júlio Cesar Merenda, da TFT, enfrenta Israel Vieira, da Crezio Team, em duelo de meio-médios, e André Muniz, também da TFT, enfrenta João Paulo dos Santos, da Chiquinho Fight Team, pelos médios, buscando sua quarta vitória em cinco lutas na organização. O canal Esporte Interativo transmite, ao vivo, a partir das 21h.

Promessa de show de trocação na luta principal

Dono de uma extensa carreira no MMA, Giovanni Diniz é um dos professores de boxe de atletas já consagrados, como o campeão dos penas do UFC, José Aldo, o ex-campeão Renan Barão, e Dudu Dantas, campeão do Bellator. Aos 38 anos, com cartel de 21 vitórias e oito derrotas, ele faz sua primeira defesa de título no Wocs, conquistado na 32ª edição, contra Lucas Bob Esponja, em dezembro de 2013.

Claudiere Freitas, rival de Giovanni, é reconhecido pelo estilo striker e já participou de um duelo principal do Wocs, na edição 28, em Gramado (RS), derrotando o ex-TUF Brasil 2 Cleiton Foguete, por finalização com uma guilhotina. O atleta de 33 anos, representante da Team Nikolai, venceu três de seus últimos quatro combates.

“Essa disputa de título entre Giovanni e Claudiere será muito interessante e temos grande expectativa de um espetáculo para os fãs. Esperamos muito desse duelo, já que o último combate pelo cinturão dos leves foi uma das melhores lutas do ano, em minha opinião. Diniz, além de atual campeão, tem o respaldo de ser professor de grandes nomes do MMA e tenho certeza que, junto com o Claudiere, vai proporcionar um grande show para o público”, disse Phillip Lima, um dos organizadores do Wocs ao lado de Otávio “Tatá” Duarte.

WOCS 37
Clube Oásis, Barra da Tijuca, RJ
12 de setembro de 2014

Até 70kg: Giovani Diniz (NU) x Claudiere Freitas (Nikolay) – Disputa de cinturão
Até 77 kg: Julio Cesar Merenda (TFT) x Israel Vieira (Crezio Team)
Até 84 kg: André Muniz (TFT) x João Paulo dos Santos (Chiquinho Fight Team)
Até 84kg: Nelson Filho (King’s NFT) x Daniel Oliveira (PRVT)
Até 70kg: Igor Benzininha (GBCT) x Fernando Henrique (Nigue Team)
Até 77kg: Isac Dull (GBCT) x Gabriel Barreiro (Caverna Team)
Até 62kg: Thiago Araújo (TFT/Infight) x Marcos Boya (PRVT)
Até 66kg: Rodrigo “Mogli” (RFT)x Matheus Silva (PRVT)

Card Amador
Até 62kg: Raimundo de Souza (RJJ) x Leandro Faria (RFT)
Até 93kg: Sandro Paladino (TFT) x Rennan Paiva (PRVT)
Até 70kg: Fernando Prudente (TFT) x Adelson Neto (PRVT)
Até 62kg: Adan Felipe (TFT/Infight) x Luiz Felipe (Tropa Thai)

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *