Dieta Gracie: Um suco de maçã para turbinar seu treino de Jiu-Jitsu

Share it

maçã-foto
Nós da GRACIEMAG estamos sempre preocupados em trazer para você, curioso leitor, dicas para melhorar sua prática no Jiu-Jitsu. Além das posições e treinos, outra peça importante é a alimentação, e nada melhor do que uma receita da Dieta Gracie para você abastecer o seu corpo da melhor maneira para o treininho. Por isso, na receita de hoje, trazemos a incrível combinação da maçã com o figo.

Maçãs possuem alta concentração de vitaminas A e C, além de serem boa fonte de potássio, cálcio, ferro e fósforo. Com uma baixa quantidade de calorias, seu suco se torna ideal para uma rotina alimentar saudável. Um copo tem, aproximadamente, 116 kcal. Já os figos são ricos em açucares naturais e fibras solúveis. Repleto de minerais minerais, os figos possuem potássio, cálcio, magnésio e ferro, além de serem ótima fonte de antioxidantes e vitaminas A, E e K.

Confira a receita:

Ingredientes:

14 figos
7 maçãs

Modo de preparo:

Descasque os figos e congele. Passe as maçãs na centrífuga e as transforme em suco. Bata os figos congelados com o suco de maça e pronto!

A receita rende aproximadamente um litro e meio do delicioso suco. Desfrute, sinta a energia fluir em seu corpo e bons treinos!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *