Ansioso para o UFC no Maracanãzinho? Relembre um duelo que marcou o ginásio

Share it

O fã que é fã de MMA não consegue disfarçar a ansiedade para o retorno das lutas ao Maracanãzinho. Com o UFC Rio deixando o HSBC Arena pelo charmoso palco do complexo do Maracanã, muitas histórias voltam à lembrança.

Marcado em sua era mais moderna pelo comentado Bitetti Combat 4, em 2009, que teve em seu card feras como Ricardo Arona e Paulão Filho, além dos atletas do UFC antes de chegarem ao maior evento do mundo, como Glover Teixeira, Fábio Maldonado, Vitor Miranda e Luis Besouro, o Ginásio Gilberto Cardoso, arena anexa ao gigante Maracanã, já recebia combates de Vale Tudo há muito tempo.

GRACIEMAG traz, nos dois vídeo abaixo, uma das batalhas de vale-tudo mais comentadas já ocorridas no Maracanãzinho. Foi no Desafio Jiu-Jitsu-Vale Tudo, em 1984, no duelo entre Fernando Pinduka e Marco Ruas.

Relembre esse embate histórico, aprenda com o passado, e não perca a oportunidade de garantir seu treinos futuros. Hoje é o último dia da promoção de kimonos da dobradinha GRACIEMAG + Koral. Confira!

Koral_banner_site_rodape

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *