Paulo Miyao e Gabi Garcia fazem dobradinha no absoluto do São Paulo Open

Share it
Paulo Miyao em ação. Foto: Mario Neto

Paulo Miyao em ação. Foto: Mario Neto

Um dos principais torneios de Jiu-Jitsu de São Paulo hoje em dia, o SP Open teve como destaques uma dobradinha consagrada.

O astro Paulo Miyao, peso-pena, ficou com o ouro no absoluto, divisão aberta para todos os pesos. Na final do aberto, Miyao venceu Carlos Farias (GFTeam). Vinicius Marinho (GFTeam) e Diogo Almeida (Ryan Gracie) completaram o pódio do absoluto faixa-preta.

Raul Gomes (Ribeiro Jiu-Jitsu) foi o melhor no galo. Já João Miyao ficou com a medalha de ouro entre os plumas. Gabriel Rollo e Sandro Vieira fecharam o peso leve para a equipe Checkmat.

A GFTeam dominou o peso médio com Victor Silvério e o vice Vinicius Marinho. Claudio Calasans (Atos) se destacou no meio-pesado. Augusto Ferrari (Cícero Costha) venceu o pesado. Felipe Bueno (Alliance) foi o primeiro colocado no superpesado. Kitner Moura (Ryan Gracie) ficou no topo do pesadíssimo.

Gabi Garcia reina no superpesado e absoluto

Estrela da Alliance, Gabi Garcia voltou a competir no cenário nacional, depois de flertar com o MMA no CT do Corinthians. A medalha dourada em Barueri veio no superpesado, ao finalizar Talita Treta (Alliance).

Depois, a atleta Fabio Gurgel voltou com tudo no absoluto, e novamente ficou com o posto de campeã. Na final, Garcia venceu Luiza Monteiro (Cícero Costha).

Para ver todos os campeões, clique aqui.

Neste domingo, 24 de agosto, o SP Open segue com o torneio sem kimono.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.