Torneio de Jiu-Jitsu “galáctico” com inscrições abertas, em Teresópolis

Share it
Guerra Galáctica, campeonato de Jiu-Jitsu

Guerra Galáctica, campeonato de Jiu-Jitsu

Estão abertas as inscrições para o torneio de Jiu-Jitsu Guerra Galáctica, programado para 27 e 28 de setembro, no Ginásio Pedrão, em Teresópolis. Não perca a chance de testar sua técnica, confirme seu nome aqui. O campeão receberá boa premiação em dinheiro, conforme prometem os organizadores.

São 32 vagas em oito categorias diferentes: os atletas serão divididos em quatro faixas, azul, roxa, marrom e preta, nos absolutos até 76kg e acima de 76kg.

Além dessas disputas, serão realizados oito desafios casados e dois desafios de Jiu-Jitsu paradesportivo. Delson Pé de Chumbo, Thiago Gaia, Kitner Moura, Leonardo Maciel, André Bastos e Vinicius Morcego são alguns dos atletas que farão o desafio.

O campeonato vai homenagear grandes estrelas do Jiu-Jitsu, como Fabio Gurgel, Relson Gracie, Ricardo De La Riva, Rolker Gracie, Júlio César, Beto Ferrão (em memória) e outros faixas-pretas importantes.

“Queremos dar o destaque necessário para que o atleta se torne uma estrela. O objetivo é valorizar os competidores e incentivá-los para que busquem seus sonhos”, detalha Rodrigo Di Blazio, criador e organizador da Guerra Galáctica. “Além da exibição de filmes sobre os competidores no telão, vamos ter a presença de equipe multidisciplinar na área de aquecimento para garantir suporte e bom atendimento ao competidor”, detalha.

Para saber mais, acesse o site oficial, aqui.

Koral_banner_site_rodape

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *