Campeão mundial de Jiu-Jitsu, Augusto Tanquinho assina com o Legacy FC

Share it

Augusto Tanquinho parte para nova etapa no MMA. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG

Augusto Tanquinho parte para nova etapa no MMA. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG

Ainda se recuperando de sua segunda luta de MMA, o faixa-preta campeão mundial Augusto “Tanquinho” Mendes já tem grandes notícias para seu novo caminho no esporte.

No último sábado, Tanquinho encarou Omar Castro no Duel For Domination 9, e venceu com um armlock no segundo assalto. Cinco dias após a conquista, Tanquinho anunciou que havia assinado com o Legacy FC um contrato de três lutas.

“Estou muito feliz. Eu sei que tenho que continuar treinando e trabalhando duro para aprimorar meu jogo e estar pronto para desafios ainda maiores”, disse Tanquinho ao GRACIEMAG.com.

Ele também falou de sua projeção na nova etapa, sem deixar de obviamente mirar no UFC: “Claro, eu penso nisso também, mas tudo ao seu tempo. O plano é chegar no UFC, mas antes eu tenho que fazer um bom trabalho no Legacy. Eu vou chegar lá no momento certo”.

Tanquinho, que treina no Arizona com o Ben Henderson, ex-campeão peso leve do UFC, espera estrear na organização em novembro. Ele ainda não tem adversário ou evento definidos para seu debute.

Mas e você, leitor, o que acha da chegada de Tanquinho ao Legacy, evento este conhecido por lançar atletas ao UFC? Comente conosco!

Koral_banner_site_rodape

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *