Por lesão, Serginho Moraes está fora do UFC em Brasília

Share it
Serginho Moraes e Mutante provaram no UFC 147 que "sangue nos olhos" pode ser bem mais que uma expressão. Foto: Victor Gruzman/GRACIEMAG

Serginho Moraes e não atua no UFC desde o ano passado. Foto: Victor Gruzman/GRACIEMAG

Uma informação triste para os fãs de Jiu-Jitsu. Ainda com problemas no joelho esquerdo, Serginho Moraes fica de fora do card do UFC em Brasília, programado para o próximo dia 13 de setembro, no Ginásio Nilson Nelson. As informações são do Combate.com.

Serginho,  faixa-preta da Alliance e finalista do “TUF Brasil 1”, faria seu combate no peso-leve contra Santiago Ponzinibbio. A última apresentação de Serginho foi em agosto do ano passado, quando finalizou Neil Magny no triângulo.

Informações indicam que o UFC já tem um novo oponente para Santiago, e que este seria um brasileiro recém-contratado pelo Ultimate.

Demian Maia também se lesiona

Outro brasileiro retirado de um card do UFC por conta de lesão é Demian Maia. Ele, que enfrentaria Mike Pyle, teve uma contusão de natureza desconhecida, e Jordan Mein substitui o professor de Jiu-Jitsu no evento realizado em Tulsa, no dia 23 de agosto.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *