Anderson Silva tem retorno marcado contra Nick Diaz no UFC 183, em janeiro

Share it
Foto:UFC.

Anderson Silva retorno no UFC 183, em janeiro de 2015. Foto: Josh Hedges.

A espera acabou. Após 13 meses de recuperação, Anderson Silva está  apto a voltar ao octógono mais famoso do mundo e já tem data, local e adversário definidos.

Projetado pelo Aranha, seu retorno em 2015 está mesmo confirmado, porém nada de muita espera. O dia marcado é o 31 de janeiro. O local, a iluminada Las Vegas. O adversário? O encrenqueiro Nick Diaz. Tudo isso no card do UFC 183.

Em resposta a GRACIEMAG, em coletiva de imprensa, Anderson disse que estava apto a aceitar o combate com Nick, seguindo as positivas dos treinadores de ambos. Agora, com contrato definido, o combate entre os dois será no final de semana do Superbowl, final do campeonato nacional de futebol americano.

Anderson (33v, 6d) acumula records na organização e estava invicto desde 2006, quando estreou no UFC, até ser derrotado duas vezes pelo atual campeão peso médio, Chris Weidman.

Nick (26v, 9d, 1nc), faixa-preta de Jiu-Jitsu assim como Anderson, tinha anunciado sua aposentadoria de UFC, mas sua condição de retorno seria apenas no caso de um combate contra GSP, último atleta a supera-lo no cage, ou Anderson Silva. Palavra dada e cumprida, o irmão mais velho de Nate Diaz retorna ao Ultimate com a missão de bater aquele que foi o maior de todos os tempos em seu retorno.

E você, leitor, o que acha do retorno de Anderson Silva e da  escolha do adversário? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *