Reveja Bruce Lee x Demian Maia no game do UFC

There are 4 comments for this article
  1. Julio Muniz at 1:45 am

    o verdadeiro bruce lee ja mais lutaria dessa forma, ficou muito lixo, um arsenal de 3 golpes legais, sendo que o verdadeiro bruce lee teria milhares de golpes e opções variadas, fora todo o gingado, nao gostei !

  2. Vinicius Valverde at 1:43 pm

    Verdade Julio Muniz.
    Achei uma bola fora colocarem o Bruce Lee no jogo, a começar que dificilmente ele lutaria UFC.
    Mas enfim, hoje o mundo é business, já já colocam muhamed ali no UFC, ou chuck noris.

  3. Karys E Rafa Razuk at 12:37 am

    vinicius, nao quero parecer aqui q estou criando confusão e nem briga dito isso queria esclarecer q o bruce lee sempre quis fazer um torneio onde participariam atletas de varia modalidades d artes marciais entao acho q ele participaria sim do ufc e o q poca gnt gente sabe é alem do kung fu, karate e tae kwon do ele tbm treinou westriling ( sei la se é assim q escreve ) e o menos gnt ainda sabe e ele era faixa preta d judo tbm,

  4. Carlos Eduardo Fermino at 4:10 am

    O que fizeram com Bruce Lee? Cadê a guarda baixa e todo jogo de perna na hora da luta? …. me parece que os programadores só deram um CTRL+C, CTRL+V … num código de um lutador padrão. Como fã, pesquisador e conhecedor a mais de 20 anos sobre Bruce Lee posso dizer que isso o que fizeram foi uma falta de respeito. Bruce tinha uma força e velocidade pra alguém do seu tamanho e porte físico, que até hoje a Ciência não consegue explicar. E hoje não existe um atleta tão disciplinado e focado como ele era. É uma pena o que a EA fez … não só com Bruce Lee, mas com todo o jogo…. onde vários golpes conectados acertam de forma estranha no oponente, que reage de forma mais estranha ainda. A EA pegou a mesma engine que a THQ usava, pois é isso que me parece… com lutadores duros, e golpes esquisitos. E eu que achei que eles seguiriam a mesma linha do Fight Night (Boxe), pois esse sim é um verdadeiro jogo de luta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *