Atleta do UFC atira em si mesmo e deixa duelo contra Paulo Thiago em Brasília

Share it
Riggs estava prestes a retornar ao UFC. Foto: Esther Lin/Strikeforce

Riggs estava prestes a retornar ao UFC. Foto: Esther Lin/Strikeforce

Paulo Thiago terá que aguardar um novo oponente para sua luta em Brasília, no dia 13 de setembro.

Agendado para encarar Joe Riggs no card, o policial do Bope teve uma de suas antigas ferramentas de trabalho como causa da supressão do combate, já que Riggs deixa a luta por ter atirado em si próprio enquanto limpava uma de suas armas.

A informação, divulgada pelo UFC, indica que Joe Riggs estava limpando uma pistola, registrada legalmente em seu nome, quando acidentalmente a arma disparou, acertando o mesmo na mão e na coxa. Confira o comunicado do Ultimate:

“Joe Riggs se envolveu em um infeliz acidente na noite passada. Enquanto limpava sua arma (uma pistola), ela disparou, machucando sua mão e a parte de cima da coxa. Riggs foi levado a um hospital próximo de sua residência, no Arizona”.

Riggs, que lutou pela primeira vez no UFC em 2004, ficou na organização até 2006. Passou pelo Strikeforce e Bellator e teve seu contrato assinado para voltar contra Paulo Thiago. Com o acidente, o Ultimate deve anunciar nos próximos dias o novo adversário de Paulo Thiago.

Ler matéria completa Read more
There are 9 comments for this article
  1. Marcelo Pereira at 10:40 pm

    bala, agulha e pente, parece assunto de loja de variedades, rsrsrsrs…, projetil, câmara e carregador e o correto.

  2. Marcelo Pereira at 10:44 pm

    Realmente difícil de acreditar, como um cara que possui uma arma como a pistola, procede com a limpeza da mesma sem atentar para a retirada do carregador e se retirou, não atentou para um projetil na câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *