Magrinho, ainda faixa-roxa, Edwin Najmi fez tremer a torcida na pirâmide de Long Beach, durante o Mundial de Jiu-Jitsu 2014. Sua arma foi a técnica, exibida na forma de um triângulo voador cinematográfico, justo na final do absoluto contra o fenomenal Nicholas Meregali (Alliance), que estava a uma vitória de completar o Grand Slam – o ouro duplo no Europeu, Brasileiro, Pan e Mundial.
Mas Edwin foi mais eficiente no fim. Na GRACIEMAG #209, nas bancas, o aluno de Rominho Barral comentou o feito e distribuiu lições.
“Eu venho fazendo muito triângulo voador, acho que o foi 14º que encaixei em 2014. Só pensei comigo, vou apertar o mais forte que puder e vou morrer antes de largar este triângulo. Deu certo”, disse o lutador.
A GRACIEMAG #209 traz para você, leitor, as melhores histórias do Mundial 2014 e um bate-papo suculento com Marcus Buchecha, grande campeão da atualidade. Garanta a sua revista já! Clique aqui para assinar.
Sergio Moraes fez mutio isso em campeonatos em SP quando era faixa azul, ele foi um dos primeiros que vi aplicar este tipo de golpe.
muito bom