O que você pode aprender com o tricampeão Marcus Buchecha?

Share it

capa_209brImplacável. Assim podemos classificar o maior atleta de Jiu-Jitsu desta década. Marcus Buchecha chega ao tricampeonato mundial absoluto na faixa-preta e GRACIEMAG traz, em sua edição de número #209, todas as lições que levaram o jovem e ávido Buchecha ao ápice da carreira, conquistando pela terceira vez seguida o sonhado título da IBJJF.

Em nossa matéria de capa, entramos mais uma vez na mente do campeão, buscando as dicas e inspiração do atleta para chegar no nível que se encontra no esporte, desde o faixa-azul desacreditado, passando pelo faixa-preta que quase jogou tudo para o alto, até o atual superstar de kimono.

p_44_209br

 

Buchecha, Bia Mesquita, Rodolfo Vieira e o Mundial de Jiu-Jitsu 2014

Em um show de fotos, GRACIEMAG traz para você todos os detalhes de mais uma edição do campeonato maior do Jiu-Jitsu competitivo. Destrinchamos a finalíssima entre Buchecha e Rodolfo, a conquista de Bia Mesquita ao finalmente sagrar-se campeã mundial absoluto no feminino, e todas as grandes emoções do torneio que sacudiu a tradicional pirâmide de Long Beach, na Califórnia.

p_30_209br

 

Entrando de sola

Campeão nos tatames e no MMA, Antônio Carlos “Cara de Sapato” é a nova cara do Jiu-Jitsu no UFC. Após levar para casa o título de campeão do “TUF Brasil 3”, GRACIEMAG falou com nosso velho conhecido das baias. Campeão absoluto no Pan da IBJJF, Cara de Sapato já se destacava num mundo de faixas-pretas, e hoje reconhece que a migração para as luvas foi no momento certo.

p_14_209br

 

Bad boys, bad boys

Qual a atração que temos, quase que instintivamente, pelos vilões? Não importa, sempre buscamos a qualidade e a ternura das piores figuras no esporte. Em nosso artigo desse mês, viajamos pelos piores currículos no MMA e tentamos descobrir qual o motivo de nossa simpatia por aqueles que tentam levar uma imagem negativa como estandarte no esporte

p_64_209br

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *