Lesão altera luta principal do Jungle Fight 71, em São Paulo

Share it

jungle
O card do Jungle Fight 71 sofreu uma importante alteração. O campeão dos pesos-penas Alexandre Capitão lesionou o braço esquerdo e está fora do combate contra Renato Moicano. Em seu lugar entra Ismael Marreta, que na mesma noite enfrentaria Fabiano Jacarezinho. O novo duelo principal valerá o cinturão interino da categoria.

A lesão de Capitão ocorreu na última segunda-feira, durante um treinamento de defesas de quedas, na academia onde treina, em Manaus. O lutador faria a sua primeira defesa de cinturão do Jungle Fight, conquistado em dezembro do ano passado, com uma vitória sobre Rafael Miranda.

“Caí por cima do braço enquanto treinava defesas de queda. Na mesma hora corri para colocar gelo e tomei um remédio, mas a dor não passava. Resolvi ir no hospital, fiz uma radiografia e o médico achou melhor imobilizar. Vou fazer uma ressonância hoje (quarta-feira) para saber a gravidade da lesão. Espero que não seja nada grave e eu possa voltar logo. Não aguento ficar mais sem lutar”, desabafou o atleta manauara.

O novo adversário de Moicano, Ismael Marreta, é pupilo do ídolo do boxe Acelino Popó de Freitas. Com apenas 18 anos, o jovem acumula um cartel de seis vitórias e duas derrotas. Pelo Jungle Fight, foram duas vitórias por nocaute, sendo a última em maio, no evento de Itu-SP.

“Já vinha me preparando para a luta com o Jacarezinho, então já estou em um ritmo forte. Agora é agarrar essa oportunidade que o Jungle Fight está me dando e ir com tudo”, afirmou Marreta.

Além da mudança na luta principal, o Jungle Fight 71 teve mais duas lutas adicionadas ao card. No quinto combate da noite, o mexicano Ismael Vasquez enfrentará o chileno Gaston Manzur, enquanto o norte-americano José Diaz fará o sétimo duelo contra o brasileiro Bruno Alvares.

O Jungle Fight 71 está marcado para o próximo dia 19, no ginásio do Canindé, em São Paulo. O evento está previsto para começar às 20h30 (de Brasília). Ao todo serão 10 lutas no card, considerado o melhor do ano.

Jungle Fight 71
Ginásio do Canindé, São Paulo
19 de julho de 2014

Renato “Moicano” (Constrictor Team) X Ismael “Marreta”Bonfim (Popó Fight Club) – Cinturão interino até 66 kg
Itamar Rosa (Team Nogueira) x Elizeu Capoeira (CM System) – Cinturão até 77 kg
Bruno “Beirute” Tavares (Bronxs Gold Team) X Fabiano Soldado (XGYM) – 66 kg
José “Suavecito” Diaz (Cleber Jiu jitsu Team) x Bruno Alvares “Sorrizinho” (Rayan Gracie/Polêmico) – 77 kg
Ciro “Bad Boy ” (Kimura NU) x Lucio Curado (Popó Fight Team) – 70 kg
Ismael Vasquez Segura (Cleber Jiu jitsu Team) x Gaston Manzur (Marcelo Nigue) – 61 kg
Diego “Faisca” Duarte (Kimura NU) x David “Tata” da Silva (Colisão Jiu Jitsu) – 61 kg
Rene “Soldado” Pessoa (Power Lotus Team) x Marcus Nuguete Vinicius (XGym) – 77KG
Fabiano”Jacarezinho” da Conceição (XGym) x A definir – 61 kg
Erick “Parrudo” Barbosa (LG System / Gracie Elite Salvador) x João Picirilo (Polemico Team) – 70 kg

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *