Com o UFC 176 cancelado, Aldo x Mendes pode migrar para o Rio de Janeiro

Share it

Aldo x Mendes 2 pode ser realizado no Maracanãzinho, em outubro.

Aldo x Mendes 2 pode ser realizado no Maracanãzinho, em outubro.

Mais uma vez um evento numerado do UFC é cancelado. A queda do combate entre José Aldo x Chad Mendes, luta principal do card, forçou a organização a adiar os combates que seriam realizados no próximo dia 2 de agosto, na Califórnia. Porém, com o UFC 176 cancelado, os planos do Ultimate podem trazer a aguardada revanche para a cidade onde ocorreu o primeiro combate, o Rio de Janeiro.

Em entrevista à Fox Sports, Lonrenzo Fertitta, CEO do UFC, falou sobre o cancelamento do card que seria apresentado no Staple Center, mas quando perguntado sobre uma data em mente o executivo disse que a organização tinha uma data disponível para o dia 27 de outubro, no Rio.

A informação não é garantia do combate ser realizado em solo carioca, por fatores como a recuperação de Aldo ou até um combate interino pelo cinturão, mas um evento do UFC no Rio já está planejado para ocorrer no ginásio do Maracanãzinho na data.

Sobre os demais combates, incluindo a revanche de Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi, Lorenzo disse que estes serão reagendados em eventos futuros do Ultimate. Um dos combates já reagendados é o de Jussier Formiga contra Zach Makovsky, que será realizado no UFC Fight Night: Bader x St-Preux, no dia 16 de outubro.

Mas e você, leitor, o que acha de Aldo x Mendes 2 no Rio de Janeiro? Comente conosco.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *