Preguiça, Calasans e Miyao lutam pelo prêmio em dinheiro da IBJJF Pro League

Share it
Paulo Miyao em luta contra Gui Mendes, no Mundial 2014. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG

Paulo Miyao em luta contra Gui Mendes, na final do Mundial 2014. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG

A IBJJF divulgou boas notícias para os fãs e atletas de Jiu-Jitsu. Para a IBJJF Pro League, o torneio profissional da organização, dois nomes de peso estão confirmados nas disputas: o atual campeão mundial Felipe Preguiça (GB) e o vice mundial dos plumas Paulo Miyao (Cícero Costha). O evento será no dia 19 de outubro em Long Beach, na Califórnia, durante a Jiu-Jitsu Expo de 2014.

O campeão de cada categoria da Pro League leva para casa um prêmio de 5 mil dólares, enquanto o vice belisca 1 mil dólares.

Miyao vai encabeçar a divisão que une os pesos galos, plumas e penas. Já Preguiça vai brigar na categoria que une os meio-pesados e os pesados.

No peso leve/médio, a novidade de hoje foi a confirmação da fera Claudio Calasans. O bicampeão mundial Otávio Sousa (2012/2013) também estava confirmado.

A Federação anunciou também a data do Mundial de Masters, que será na clássica Walter Pyramid da California State University em Long Beach. O grande evento que reúne professores veteranos será nos dias 1º e 2 de novembro deste ano.

Fique ligado no GRACIEMAG.com para mais informações sobre os grandes eventos da IBJJF.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *