Abi-Rihan convida para o segundo Encontro de Veteranos do Jiu-Jitsu, no Rio

Share it
Raphael Abi-Rihan contra Marcelinho Garcia no Mundial 2004. Foto: Gustavo Aragão/GRACIEMAG

Raphael Abi-Rihan contra Marcelinho Garcia no Mundial 2004. Foto: Gustavo Aragão/GRACIEMAG

Depois de brilhar no Brasileiro da CBJJ e no WPJJC em Abu Dhabi, Raphael Abi-Rihan não para de se movimentar. O faixa-preta agora está organizando no Rio de Janeiro seu segundo Encontro de Veteranos do Jiu-Jitsu, um torneio para lutadores com mais de 30 anos. O evento deste ano será no dia 19 de julho.

O campeonato terá como sede o clube Monte Líbano, na Lagoa. As inscrições vão até 15 de julho, e custam 70 reais – com direito a uma camisa exclusiva do evento. Estão convidados atletas de todas as faixas, nas categorias master e sênior.

Além das medalhas, há prêmios para todos os campeões da faixa-branca à preta.

Para mais informações, mande um email para abirihanraphael@hotmail.com ou use o telefone: (21) 99971-0769 / ID: 8*41599 / 2523-5748.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Paulo Cesar Soares at 1:30 pm

    Este tipo de iniciativa é muito legal. Sou faixa-roxa, aos 34 anos. Não é fácil treinar com a garotada, às vezes até mesmo menos graduada, depois de trabalhar, dar atenção aos filhos e, mesmo assim, conseguir entrar no tatame e fazer uma guardinha para um garoto de 20 que se alimentou bem e deu uma dormidinha à tarde kkk. Continuem nos incentivando; a luta dentro e fora do tatame não é fácil para nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *