Vídeo: O atropelo de Ronda Rousey sobre Alexis Davis em 16s, no UFC 175

Share it

No co-evento principal do UFC 175, realizado nesse sábado, dia 5 de julho, em Las Vegas, Ronda Rousey mostrou que não é só de armlocks que ela pretende montar seu cartel. Em apenas 16s de lutas, Ronda golpeou, derrubou e desligou Alexis Davis para manter seu cinturão peso-galo feminino do UFC. Confira no vídeo abaixo!

Ler matéria completa Read more
There are 12 comments for this article
  1. Pedro Ivo at 11:20 am

    Parabéns pra americana, técnica de judô apurada como sempre, ground and pound certeiro! mas porra, pra um faixa preta de jiu jitsu reconhecida acho que faltou um básico ali de pelo menos tentar se proteger com aquele braço esquerdo que continuou laçando a cintura da Ronda sem a mínima serventia!! apesar de que ela ja caiu grogue depois daquela direita e da joelhada…enfim…

  2. Denis Gustavo at 12:26 am

    Por isso ela não teve chance de usar o jiu jitsu: ela tomou a direita e já sentiu forte porque ela abaixou a cabeça até… a ronda tentou outro de esquerda em sequência que passou direto devido ela ter abaixado com o baque, aproveitando o braço esquerdo a cima da cabeça já segurou e deu uma joelhada na boca do estômago me parece já manda pro chão sem chance alguma dela se defender pois começou a golpeá-la muito rápido, a davis nem mexeu seus braços no chão …. kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *