Adriano Moraes comenta finalização no One FC e fala do UFC

Share it
Adriano Moraes acerta um soco no oponente. Foto: Justin Ng/ One FC

Adriano Moraes acerta um soco no oponente. Foto: Justin Ng/ One FC

Adriano “Black Diamond” Moraes brilhou no One FC 17, no dia 14 de junho, ao engatar sua segunda vitória seguida no evento. Na ocasião, o brasileiro finalizou Kosuke Suzuki (10v, 4d) no katagatame a 1min35s, do primeiro assalto, levando o público do estádio Mata Elang na Indonésia a loucura.

Em papo com GRACIEMAG, o faixa-marrom de 25 anos comentou como fez para arrochar Kosuke no estrangulamento, na divisão peso-mosca.

“O detalhe para finalizar foi a construção do katagatame, acredito que quando aplicado não tem saída. Deixei meu quadril baixo, colei minha cabeça no chão e fiz a pressão para finalizar. Impressionante que uma semana antes de viajar para Indonésia, meu professor Ataíde ensinou o katagatame mostrando todos os detalhes da nossa famosa construção e eu fiquei impressionado, pois eu achava que sabia fazer. Acabou que eu repeti inúmeras vezes com a supervisão do professor e aprendi. Graças a Deus consegui aplicar na luta. O Jiu-Jitsu foi o forte para esse combate. Fiz minha preparação física com Rafael Felix, me ajudou muito”, conta Adriano, que fez seu camp na Constrictor Team com feras do calibre de Rani Yahya, Ataíde Junior, Gabriel Oliveira e Roberto Chucky.

Com 11 vitórias e uma derrota na carreira, Adriano quer brilhar primeiro no One FC antes projetar voos maiores, como por exemplo, chegar ao UFC.

“Não sei se fui sondado pelo UFC, pois quem fecha minhas lutas é meu empresário, mas garanto que meu foco é o One FC. Quero ser o primeiro campeão da categoria mosca do evento e me consolidar no torneio. O futuro a Deus pertence”, encerra Adriano.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *