Vitor Miranda, Marcio Lyoto e Rick Monstro assinam com o UFC

Share it
Vitor Miranda, ao lado do amigo Fábio Maldonado, no TUF Brasil 3 Finale. Foto: Carlos Arthur/GRACIEMAG

Vitor Miranda, ao lado do amigo Fábio Maldonado, no TUF Brasil 3 Finale. Foto: Carlos Arthur/GRACIEMAG

Além dos vencedores do “TUF Brasil 3”, Antônio Cara de Sapato e Warley Alves, mais três atletas do UFC, sem contar Guilherme Bomba, que garantiu contrato antes mesmo do evento final, assinaram com o Ultimate e agora integram a lista de atletas da organização.

O mais recente deles foi Vitor Miranda. O finalista peso pesado do programa desceu para os médios e fechou contrato de quatro lutas na organização, de acordo com informações do MMA Brasil. O experiente lutador, que já atuou inclusive no K1, chega com boas chances na divisão até 84kg do evento.

Outro nome garantido no show é Márcio Lyoto. Também finalista do programa, na categoria de médios, desce para os meio-médios para ter melhores chances no Ultimate.

“Nesse categoria de 84kg, quando volta da pesagem, os outros atletas voltam mais forte que eu. Participei do TUF na categoria de 84kg porque o momento era bom pra mim e acho que fiz a aposta certa. Mas na categoria de 77kg é melhor pra mim. Vou ter vantagem com a minha envergadura, sou ágil e rápido”, disse em entrevista ao GloboEsporte.com.

Semifinalista na divisão de pesados, Rick Monstro também garantiu sua vaga no plantel do UFC. Rick descerá duas categorias para atuar no Ultimate. Por mais que tenha entrado na casa nos pesados e tenha feito a maioria dos seus combates na divisão de meio-pesados, o atleta do Team Nogueira fará suas lutas na divisão de médios.

E você, leitor, o que achou das novas contratações do UFC? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *