Faixa-preta Celsinho Venicius encara Rodrigo Cabeça no Talent, em agosto

Share it
Celsinho em mais um desafio no MMA. Foto: Divulgação

Celsinho em mais um desafio no MMA.

Campeão no Jiu-Jitsu, Celsinho Venicius segue firme em sua empreitada no MMA. O faixa-preta parte para seu quinto embate na carreira de luvas, e encara Rodrigo Cabeça no co-evento principal do Circuito Talent 10, no dia 9 de agosto, em Osasco, São Paulo.

GRACIEMAG confirmou, com exclusividade, a presença do faixa-preta no evento, que terá Marcos Babuíno enfrentando o ex-TUF Juliano Ninja na luta principal da noite. André Ferraro, CEO do Talent, disse que terá mais atletas do Jiu-Jitsu no card, e justificou a presença dos competidores forjados no pano:

“Esses atletas tem um apelo gigante sim, mas não só pelo Jiu-Jitsu em si. Dos quatro, o que tem mais história no Jiu-Jitsu é o Celsinho, sem dúvidas. Os outros três são duríssimos, mas tem um foco no MMA de muito tempo.
As lutas entre atletas do Jiu-Jitsu são mais estudadas, para ganhar de qualquer um desses quatro caras o adversário tem que estudá-los muito. O Jiu-Jitsu, quando perfeitamente adaptado com o MMA, forma uma combinação difícil de ser batida”, disse Ferraro.

Celsinho (4v, 0d) conquistou duas vitórias por finalização, a mais recente sobre André Luis, também no Talent. Seu adversário, Rodrigo Cabeça (10v, 1d) é mais experimentado nos combates de cage, e de suas dez vitórias, seis vieram por finalização.

E você, leitor, animado por mais uma atuação de Celsinho nos cages?

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *