Shooto faz ação social por ingressos da próxima edição, no Rio

Share it

Shooto de volta ao ginásio do Hebraica. Foto: Divulgação

Shooto de volta ao ginásio do Hebraica. Foto: Divulgação

O Shooto Brasil tem sua próxima edição agendada para o dia 20 de junho, na volta do evento ao clube Hebraica, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro, após dois anos. Desta vez, porém, o evento terá cunho social. Serão disponibilizados 800 ingressos para o grande público, mas nenhum deles serão comercializados. As entradas para o show serão trocadas por latas de leite em pó, e todo o mantimento arrecadado será revertido para o Instituto Romão Duarte, que abriga crianças órfãs, abandonadas ou cujo os pais foram destituídos da guarda, no Rio. A troca de ingressos acontece entre 8h e 22h na Academia Upper, que fica na Rua Marques de Abrantes, número 96, no Flamengo, a partir desta segunda-feira, dia 9.

No card, 13 lutas serão atrações da noite, com 12 delas já reveladas pela organização do Shooto Brasil. Destaque para especialista em muay thai Bruno Carvalho, que encara Jonas Cyborg. O principal combate do show será revelado em breve, mas a expectativa é para um grande desafio. José Aldo, atleta da Nova União e campeão peso-pena do UFC, é presença garantida no show.

“O esporte tem um papel social muito grande no Brasil, seja formando atletas ou ajudando quem precisa. Estamos trabalhando para apresentar uma grande noite de lutas para os fãs no dia 20, e um dos principais objetivos do Shooto Brasil 48 é ajudar socialmente. Os jovens do Instituto Romão Duarte estão necessitando de ajuda, e tenho certeza que o meio do MMA vai contribuir”, acredita André Pederneiras, responsável sul-americano pelo Shooto.

Além do ainda sigiloso main event e a presença do striker Bruno Carvalho, o card do Shooto Brasil 48 ainda conta com a presença do invicto faixa-preta de jiu-jitsu Marcos Escobar e de Léo Jacaré, embalado por três vitórias no cartel. Eles medem forças com Wagner Mutante e Adailton Silva, respectivamente.

Shotoo Brasil 48
Data: Sexta-feira, 20 de junho de 2014
Horário: 20h
Local: Clube Hebraica, Laranjeiras, Rio de Janeiro

Até 70kg: Bruno Carvalho x Jonas Cyborg
Até 52,2kg: Léo Jacaré x Adailton Silva
Até 120kg: Douglas Humberto x Marcelo Augusto
Até 70kg: Emanuel de Oliveira x Anderson Fumaça
Até 70kg: Marcos Escobar x Wagner Mutante
Até 77kg: Fernando Fio x Sérgio Curva
Até 52 kg: Yago Brian x Sidney Gadernal
Até 61kg: Victor Hugo St-Pierre x Israel Felix
Até 66kg: Felipe Colen x Gutemberg de Jesus
Até 57kg: Heider Prais x Wágner China
Até 61kg: Luciano Benício x Wilker Pereira
Até 57kg: Paulino Barbosa x Bruno Korea

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *