Anderson Silva e os planos de retorno ao UFC contra Nick Diaz

Share it
Empresário de Anderson tem Nick Diaz na mira. Foto: UFC/Divulgação

Empresário de Anderson tem Nick Diaz na mira. Foto: UFC/Divulgação

O Aranha já deu seus primeiros chutes e vem mostrando um ritmo de recuperação assustador. Após sua grave lesão na luta principal do UFC 172, quando quebrou a canela no combate contra Chris Weidman, Anderson Silva foi feliz em sua cirurgia e já está em ritmo pesado de treinos, mirando um retorno em 2015. O possível oponente? O polêmico Nick Diz.

As informações, veiculadas no MMA Hour, foram divulgadas por Ed Soares, empresário de Anderson, e este especulou alguns nomes para o retorno do ex-campeão peso médio aos cages:

“Michal Bisping e Cung Lee são opções. Também temos o Nick Diaz, que já disse publicamente que gostaria de enfrentar o Anderson. São dois atletas de ponta com ótimo boxe, seria uma ótima luta”, disse Ed, que prevê o retorno de Anderson para 2015 sem descartar uma volta rápida ainda em 2014, caso o atleta esteja pronto.

Nick Diaz, conhecido por sua língua afiada, disse que voltaria de sua anunciada aposentadoria para enfrentar dois adversários: GSP e Anderson. O encrenqueiro disse, ao UFC Tonight, que um combate contra Anderson seria ideal para seu retorno ao UFC, mas se fosse paga a certa quantia para o combate. Vale lembra que, da última vez que foi chamado pelo UFC, Nick exigiu a astronômica bolsa de 500 mil dólares. Será que ele pretende pedir o mesmo?

Com o retorno de Anderson para início de 2015, o evento ideal para o combate seria no card apresentado na semana das finais da NFL, no Superbowl Week. Mas a pergunta que fica é: Seria Anderson Silva x Nick Diaz uma luta possível? Comente

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Joel Evellyn Pedro at 8:55 pm

    Não acho os R$ 500 mil dólares nada astronômico, muito pelo contrário!!! Acho é muuuito pouco em comparação ao que o UFC se transformou, no dinheiro que movimenta, patrocínios, tv e etc… O esporte cresceu muuuuuito os donos da franquia já não sabem o que fazer com tanta grana!!!! Ta na hora de começar a repassar para os atletas e para com aquela conversa de q… – A… qdo eu peguei isso daki não valia nda.. estava falido e tals… Fizeram muito pelo esporte, mas agora estamos em outros tempos… O negócio cresceu muito, não para de crescer e ainda não cresceu nada!!! Ou seja, ainda tem muuuito campo, muito trabalho a ser feito!!! Hora de valorizar os atletas!!! A remuneração no MMA em comparação com os outros esportes é ridícula !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *