Diego Brandão encara Connor McGreggor em luta principal do UFC na Irlanda

Share it
Diego Brandão vencedor do The Ultimate Fighter 14. Foto:UFC

Diego Brandão, vencedor do The Ultimate Fighter 14, faz luta principal em Dublin. Foto:UFC

Mais um brasileiro terá a chance de se testar pela primeira vez em cinco rounds no UFC. Com a saída de Cole Miller do evento principal do UFC na Irlanda, por conta de uma lesão, Diego Brandão foi escalado para enfrentar o local Cono McGregor, no dia 19 de julho, em Dublin.

O duelo, já pleiteado pelos próprios atletas em tempos passados, via redes sociais, se torna realidade e terá ambos debutando num duelo agendado para 25 minutos. Tanto Brandão quanto McGregor são conhecidos por seu estilo explosivo nos cages, mas uma batalha de cinco etapas pode mudar um pouco a característica dos atletas.

Diego (18v, 9d), faixa-preta de Jiu-Jitsu, foi campeão do “TUF” 14 e tem em seu cartel cinco vitórias por finalização e nove por nocaute. Em sua batalha mais recente, foi superado por Dustin Poirier, por nocaute.

Já McGregor (14v, 2d) não sabe o que é uma derrota desde 2010 e acumula dez vitórias consecutivas no cartel. Campeão de duas categorias no Cage Warriors, Conor estreou no UFC com um nocaute da noite sobre Marcus Brimage e em sua mais recente luta na organização, venceu Max Hollaway na decisão.

E você, leitor, animado para o duelo entre Brandão e McGregor? Comente!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *