Gabi Garcia comenta contusão e aposta em Bia, Luiza ou Andresa no absoluto

Share it
Gabi Garcia se machucou e não luta o Mundial 2014. Foto: Luca Atalla/2011

Invicta desde 2010, Gabi Garcia está fora do Mundial de Jiu-Jitsu por conta de uma lesão. Foto: Luca Atalla/2011

Será um Mundial de Jiu-Jitsu diferente na faixa-preta, na divisão feminino.

Invicta no maior campeonato do planeta desde 2010, este ano a estrela Gabrielle Garcia não vai defender seu trono no absoluto. Contundida, a peso pesado da Alliance ficou em São Paulo. Diferente do que se supôs, a lesão na costela de Gabi não aconteceu num treino de MMA, mas de Jiu-Jitsu. A lutadora faz sua estreia de luvinhas em agosto, no Real Fight, em Tóquio.

“Infelizmente não foi o MMA que me tirou deste Mundial. Fraturei uma costela treinando Jiu-Jitsu mesmo, fazendo guarda. A contusão foi no lado direito, e ainda está bem feio”, disse Gabi ao GRACIEMAG.com.

“Eu emagreci e acho que meu corpo não acompanhou minha cabeça. O que posso garantir é que eu vou lutar muito de pano ainda, mesmo com o MMA rolando. Eu vou brigar muito por este posto nos próximos Mundiais”, garantiu a lutadora.

Rainha contundida, quem vai ficar com o ouro mais cobiçado do Jiu-Jitsu feminino? Gabi tem seus palpites:

“Eu estou na torcida pela Andresa da Alliance, ela treina e se dedica muito, e sei que ela merece o espaço dela. Mas também acho que a Bia [Mesquita], a Luiza [Monteiro] são pedras no sapato das meninas. E também elas já fizeram algumas finais comigo, nada mais justo que chegarem agora. Aposto na Andresa, Bia ou Luiza, mas tem muitas outras favoritas!”, concluiu a guerreira no estaleiro.

E para você, amigo leitor de GRACIEMAG? Quem será a nova rainha da faixa-preta? Confira as duas chaves do absoluto, abaixo, e dê seu voto.

Chave absoluto feminino Mundial 2014

Chave 1 do absoluto feminino.

Chave 2/2 do absoluto feminino faixa-preta. Quem vence?

Chave 2/2 do absoluto feminino faixa-preta. Quem vence?

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *