Você conhece a finalização “exorcista” no Jiu-Jitsu? Aprenda aqui

There are 40 comments for this article
  1. Diego Generoso at 4:30 am

    Porra, tem que finalizar e botar pra dormir o maluco da Graciemag que publicou isso…tirem isso do ar, vai ter varios malucos fazendo isso por ai… sendo que pelo que sei é ate ilegal e muito grosseira.

  2. William Cassiano at 12:23 pm

    quem precisa ser exorcisado é esse faixa preta aí…tá com espírito de corpo kkkkkkkkkkkkkkk e acho que a finalização caso fosse legal deveria ser chamado de STEVEN SEAGAL LOCK…só ele torce o pescoço assim….haja legista pra essa academia kkkkkkkkkkkkkk

  3. Anderson B. Gym at 2:07 pm

    muito perigosa essa posição , nada contra o colega de profissão mas enfim tem seus riscos essa posição.

  4. Marcos Santos at 3:35 pm

    contigo a arte é suave né Prof. Pelé? essa ai é coisa de Steven Seagal em filme de terceira categoria… por isso aquele menino la no norte ficou tetraplégico, posições perigosas de destruir a carreira de um oponente.

  5. Marcio Roberto at 4:18 pm

    Que posição pavorosa tira todo o brilho do Jiu-jitsu . Além de tudo muito perigosa proibiria de cara no meu treino!!!! A Graciemag fala sério olha a responsabilidade vcs lidam com todo tipo de gente , tomem cuidado !! fica a dica!!

  6. Vinicius Figueiredo Vini at 5:01 pm

    ABSURDO ESSA POSIÇÃO É EXTREMAMENTE PERIGOSA,POR FAVOR TIREM ISSO DO AR,A IBJJF SE VER ISSO PROIBE NA HORA ESSE GOLPE,

  7. Daniel Saraiva de Paula at 8:05 pm

    Muito perigosa! Coloca em risco a integridade física dos colegas de treino! Além de ser proibida! Aconselho a graciemag colocar ressalvas nesse vídeo! Talvez possa ser utilizada em casos de defesa pessoal e outras situações extremas.

  8. Henrique Chaka at 8:37 pm

    É tão inútil que a pessoa que colocou esse vídeo não colocou o nome e sim colocou a redação na reta, ridículo. E vai ter muito zé ruela que vai tentar fazer essa merda e se machucar. Nota zero para a redação já que o nome do imbecil que colocou não esta marcado .

  9. Narciso L. Junior at 1:17 am

    o problema não é ser grosseiro, mão de vaca é praticamente o mesmo golpe aplicado em outra parte do corpo. o negocio é nego ver isso e pensar ''vou surpreender a galera no treino'' receita para desgraça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *