UFC confirma Wanderlei fora, e casa Chael Sonnen x Vitor Belfort

Share it
Vitor Belfort em encontro com outro ídolo da torcida brasileira, o artilheiro Neymar, em setembro último. Foto: Divulgação

Vitor Belfort com o artilheiro Neymar, em setembro: o lutador vai passar a Copa treinando. Foto: Divulgação

Uma reviravolta no card do UFC 175 foi confirmada na tarde desta quarta-feira, dia 28. O aguardado combate entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen não vai mais ocorrer em julho. O.mais incrível? Vitor Belfort assume o lugar de Wand na disputa.

Sonnen, que repetiu diversas vezes que Wand não assinaria o contrato com a luta, havia dito ao GRACIEMAG.com, recentemente, que desejava lutar ainda com Vitor Belfort antes de pensar em pendurar as luvas.

As informações, divulgadas pelo Combate.com, dão conta que Wand não compareceu para o exame antidoping da Comissão atlética de Nevada, e o que o levou a ser retirado do duelo.

Para substituí-lo, Belfort foi chamado, e testou negativo para todos os testes de doping.

Agora é aguardar o dia 5 de julho e conferir o combate entre Belfort x Sonnen no UFC 175. Qual é a aposta? Novo nocaute de Vitor? E o que você acha do caso, amigo leitor?

Ler matéria completa Read more
There are 12 comments for this article
  1. Marcos Pappalardo at 1:42 am

    Wanderley sabia que iria levar uma surra do Sonnen… Acho que queria lutar ele e o trenador covarde contra o Sonnen e ele não aceitou, rssss. Bem que o Sonnen disse que o Wand iria amarelar e arranjar uma desculçpa para não lutar. É um fanfarrão mesmo, está velho, lento e agora covarde, rssss. Vergonhaaaaaaaaaaa. Só fez teatro diante das cameras, provocando pq sabia que Sonnen não iria revidar. É um babaca mesmo, rsssss

  2. MAD at 9:28 pm

    Chael Sonnen quebra tudo !!! se mostro muito gente fina durante o Tuff…mas gente fina q Wanderlei Vitor etc…. esse negocio de falar mal do Brasil acho q foi puro marketing pra promover a luta dele com o Anderson…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *