Atual campeão dos galos, Caio Terra está fora do Mundial de Jiu-Jitsu 2014

Share it
Caio Terra foi o campeao mundial dos galos em 2013 Foto Ivan Trindade

Caio Terra foi o campeao mundial dos galos em 2013. Foto: Ivan Trindade

Atual campeão mundial peso-galo na faixa-preta, Caio Terra anunciou que não vai defender seu título no próximo fim de semana, em Long Beach, Califórnia.

Caio Terra, que vinha participando do camp de sua academia para o Mundial da IBJJF, publicou em sua página do Facebook suas razões:

“Foi uma semana muito difícil e, depois de muito pensar, não vou competir no Mundial deste ano. Sinto-me melhor, mas toda vez que faço esforço físico, fico muito mal depois, e isso é assustador. Treinei duro até esse fim de semana, achando que poderia me acostumar, mas foi ficando cada vez pior.”

Dias antes do Pan 2014, em março, Caio começou a sofrer fortes dores de cabeça, tontura e problemas de visão. O professor foi a um especialista, e garantiu que retornaria em breve.

“Obrigado ao meu time, patrocinadores, minha família e a todos vocês, meus amigos, por sempre me apoiarem. Não perco há dois anos, e via que o meu Jiu-Jitsu estava melhor do que nunca. Estava empolgado para defender os meus títulos; agora estou mais animado do que nunca para ficar saudável de novo. Eu voltarei!”

Ler matéria completa Read more
There are 11 comments for this article
  1. Pingback: CAIO TERRA DE FORA DO MUNDIAL DE JIU-JITSU 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *